quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dengue: Decifra-me ou Devoro-te - Brasil unido contra a dengue

Esta é uma cartilha do Ministério da Saúde em Campanha Brasil unido contra a dengue. O objetivo do Ministério da Saúde, com a publicação, é subsidiar a elaboração de planos de contingência estaduais, regionais e locais, além de integrar as ações de vigilância dessa natureza deverá, antes, estabelecer formas de se fazer o controle vetorial, a partir de ações básicas que tenham primordialmente o apoio e a participação de toda a sociedade.
Muito bom. Eu recebi do COREN do ES o CD-ROM "Dengue - Decifra-me ou Devoro-te", além do fôlder contendo orientações sobre a Classificação de Risco de Dengue, com base nos sinais e os sintomas da doença, para facilitar o atendimento aos pacientes. Para acessar a página e obter maiores informações sobre como combater a dengue para os profissionais enfermeiros é só clicar Aqui
Download

0 comentários:

Seguidores

Volte Sempre

Peço a gentileza dos amigos que visitam o meu blog que dêem sugestões e façam comentários e enviem arquivos para o meu e-mail enfermeiraluzdamasceno@gmail.com para que possamos compartilhar conhecimentos com os demais amigos e estudantes

  © Blogger template 'The Pattern' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP